REMAKE: Rockman 7FC

Rockman 7FC é um projeto da equipe Mend (2ch) que adaptaram o Rockman 7 lançado originalmente para o Super Nintendo de 16-Bits para um jogo no estilo 8-Bits.

Realmente eu fiquei impressionado com a qualidade do jogo. Ele foi feito para a Plataforma Windows, não é necessario instalar e ele pesa 18MB no seu HD. (5MB compactado no download)

As musicas também foram remixadas no estilo 8-Bits para não perder a originalidade do console que no caso seria o Nintendo (Nes ou Nintendinho).

A jogabilidade é a mesma dos Rockman anteriores. A quantidade de cores e observar como o jogo seria em 8-Bits é muito legal!

Todos os efeitos especiais e armas estão incluso. A unica coisa que eu senti falta foi o Estagio inicial do game, onde o Bass aparecia arrepiando contra Megaman.

Unica coisinha chata é o fato dele estar em japonês, mas isso não é problema algum para jogar.
O jogo conta com o sitema de Password para que você continue a aventura.

Ha um arquivo junto de configuração, onde você pode aumentar o tamanho da tela e inverter os controles.

Os controles basicos são:
X = Para Atirar
Z = Para Pular
PARA BAIXO + Z = Dash
Q = Acessa seu inventário (Pause)
R = Reseta o game.
A ou S = Troca de armas (Abilidades).

Maravilha! Para quem é fan do Rockman vai adorar. Eu mesmo estou jogando e ansioso para ver o final! *risos*

Bom, vejam os videos abaixo para notar a diferença entre as versões:


Rockman 7FC - Freezeman Stage


Rockman 7 Original - Freezeman Stage

Faça o DOWNLOAD CLICANDO AQUI.
Boa Diversão!

Fonte: IndieGames.com

0 comentários: