Novidades do BLOG

Olá pessoal!
Deixe que eu me apresente, sou ERICK-Kun, o Luciano me colocou para ajudar nas postagens do BLOG e estou muito contente por poder coperar com esse BLOG ótimo!

Bem, posso dizer que sou viciadão em Megaman acho eu que desde a barriga da minha mãe! *risos*

O porque? Simples! Meu Pai adora Megaman e ele joga desde os primórdios do NES e com isso passei a gostar também.

Saga preferida: Megaman Zero
Jogo preferido: Megaman X4
Personagem preferido: Sigma

Espero sempre trazer notícias e curiosidades para o BLOG.

AGORA VAMOS PARA AS NOVIDADES:
Bem... A unica coisa que podemos dizer, é que algo esta para "mudar"... Mas é uma coisa muito boa e que vocês em breve irão apreciar!
Em breve... Por enquanto e só.

Obrigado pessoal! E até breve!
See Ya!

1 comentários:

Anônimo disse...


qfgq etoile by isabel marant
http://www.isabelmarantshoes.co.uk/sticker-sneakers-c-2.html
isabel marant online
To reach 100% customer satisfactory. xoaav