.Megaman 9.


Saiu na última edição da Nintendo Power (EUA), os resultados de 2008 da Nintendo Power Awards. E como era pra esperar, Megaman recebeu ouro em poucas categorias, cortesia do seu mais recente jogo de aventura Mega Man 9.

Os outros nomeados na categoria "WiiWare Jogo do Ano" foram Final Fantasy Crystal Chronicles: My Life As A King, LostWinds, Strong Bad's Cool Game para Attractive People, Tetris Party, e World of Goo.

O serviço WiiWare teve um grande começo, com uma produção constante de qualidade que incluíram lançamentos de alguns dos melhores jogos do ano. Mega Man 9 bate todos eles, porque, além do seu jogo ser divertido e desafiador. Estamos esperando mais idéias criativas que são uma oportunidade graças ao sucesso do Mega Man 9.

Além disso, Mega Man 9 foi atribuído o título de "Best Shooter/Action Game", tendo uma margem impressionantes de 44% dos votos. Apesar de que Mega Man 9, foi criado para jogar como um jogo oldschool, os seus pulos-e-saltos fica até melhor que os modernos jogos tem para oferecer.

Além disso, a Nintendo Power compilou uma lista dos últimos vencedores do Jogo do Ano, o caminho de volta para a revista de origens humildes e ao mesmo tempo os prêmios eram conhecidos como "O Nesters", onde Mega Man 4 do NES já ganhou no ano de 1992.

3 comentários:

Plínio Girotto disse...

Uau, fico muito feliz por ter nomeado Megaman 9 como melhor game best-shooter/action do Wiiware. Agora é só esperar Megaman 10! (Fã apressado XD)

Rockman Gabriel disse...

Adorei essa notícia de Rockman 9! A margem de 44% dos votos é bastante boa. E como Plínio disse, vamos esperar pelo Rockman 10, que provavelmente será tão bom quanto o anterior, e quem sabe até mais. ^^

Anônimo disse...


yajf isabel marant sneakers online
http://www.isabelmarantshoes.co.uk/manly-boots-c-6.html
isabel marant dicker
To reach 100% customer satisfactory. fiifg