.READY.

Olá galera!
Em primeiro lugar gostaria de pedir desculpas por nao estar atualizando mais o blog com frequência, aconteceram algumas coisas comigo que me deixaram afastado da internet e outras coisas mais.
Mas não se preocupem, estou de volta e vou postar sempre que puder, todas as notícias, vídeos, fotos e tudo o que eu encontrar do nosso querido Megaman.
E aproveitando pra informar que o blog está quaze fazendo 1 ano, e eu quero organizar um evento, alguma coisa dahora, e algumas promoções até o dia do aniversário do blog.
Se alguem quizer saber mais, é só me adicionar no msn mailto:luciano.itu@hotmail.com), estou querendo preparar uns chats para que possamos conversar e dar opiniões para a divulgação do personagem.
Um abraço a todos, obrigado pela visita enquanto estive fora, e não esqueçam, em breve teremos promoções, então não fiquem de fora!!!!



1 comentários:

Unknown disse...

Seria bem bacana um encontro pro pessoal que gosta de MM poder se conhcer melhor =D