Finais em Tatsunoko Vs. Capcom

Rock Volnutt


Roll

Tatsunoko Vs. Capcom - Abertura

Novo Brinquedo

Olá pessoal, as fotos abaixo são do meu novo brinquedo que chegará dentro de alguns dias, assim que ele estiver em minhas mãos, eu postarei novas imagens!

Tatsunoko Vs. Capcom Capa+News

Para quem espera encontrar personagens jogáveis escondidos em Tatsunoko VS. Capcom, pode se preparar pois NÃO haverá personagens secretos; em uma entrevista para a 4GAMER'S a Capcom revelou que não haverá personagens secretos no jogo, e todos os personagens revelados serão jogáveis.

Tatsunoko Vs. Capcom

Rockman Volnutt gameplay:

Megaman3 Comercial Raro



Comercial feito em 1991!

*Novo Jogo?*

Nas últimas notícias lançadas na Nintendo Dream, uma das que mais me chamou atenção foi que parece que eles vão fazer um novo projeto de Megaman em fevereiro. A foto é um scan da propaganda do jogo; nada foi indicado que será um jogo ou alguma outra coisa. O que eu irei fazer é correr atraz até dezembro para poder colocar a notícia real para todos conferirem.

Vídeos Engraçados

Esse post eu acho que muitas pessoas acharão inútil, mas eu consegui encontrar uns curtas de uns 20 segundos a uns 2 minutos por aí, muito engraçados de Megaman.
Estou postando-os, pois eu sei que é difícil encontrar alguma coisa relacionada ao personagem, então é sempre bom ver a criatividade do pessoal.


VALE A PENA