Rockman Dash Beta

As pesquisas estão chegando ao fim! Agora sobre a versão beta do jogo Megaman Dash/legends...Abriu uma grande diferença da versão que foi vendida a que todos nós já jogamos, mas qual a moral de estar tão feliz por ter chegado a versão beta??
Motivos pelo qual ele é melhor:
Gráficos estão bem diferentes;
Sons muito melhores;
Jogabilidade muito melhor (pode parecer a mesma mas está melhor).

A versão beta é a mais rara versão de Megaman Legends/Dash que pode se encontrar sobre o assunto Rockman. A versão beta só entregue aos membros da Capcom Family Club. E aqueles que recem chegaram ao club, ou seja é provavel que só existam uns 10 ou 15 exemplares do jogo(10 a 15 Cd's).O jogo de tão raro que é, é vendido, por U$120,00(120 doláres) não incluido o frete.

Está sendo programado upload do jogo em Iso para que mais pessoas poçam desfrutar do prazer de jogar Megaman Legends na sua versão beta.

Rockman 9 na World Hobby Fair Summer 2008


No World Hobby Fair, que aconteceu em 12 e 13 de julho, a Capcom teve sua chance de mostrar o seu último jogo de Rockman no seu próprio stand. Como esperado, Ambos Shooting Star Rockman, Rockman 3 e 9 estavam disponíveis para todos. Rockman 9 era bonito repleto de fiéis fãs, ansiosos para experimentar este jogo a sua plenitude.




O demo que foi mostrado apresentou duas fases: Concrete Man e Plug Man. Com obstáculos durante as fases etapas foram bem colocados e fez muitos fãs passar vergonha com as suas tentativas, mas também um sorriso para ser o primeiro a experimentar o jogo em primeiro lugar.

Rockman 7 (8 Bit)

Jogue Rockman 7 em 8 Bit (Não é ROM!)

Http://www12.atwiki.jp/rockman7
(Clique em part18 ou sucessora, elas são versões mais avançadas)
Links alternativos: http://www7.atwiki.jp/wakuwakusuru/pub/ver0709.lzh
http://www.rockmanpm.com/forum/index.php?topic=6037.0

O site Perfect Memories liberou também a trilha do jogo, podendo ser baixada no link: http://www.rockmanpm.com/?p=music/rockman7fc

Agradecimento à Plínio Girotto!

The Protomen

Bom galera, agora eu vou postar uma coisa diferente aqui...
Eu sei que muita gente tem gosto diferente e coisa e tal, mas o que eu sei também, é que todo mundo gosta de música!
Então, vou apresentar pra vocês, uma banda....chamada de The Protomen! É isso mesmo, essa banda faz as letras inspiradas nos jogos de Megaman.
Vou colocar aqui, algo sobre a banda:
The Protomen é uma banda do Tennesee.
Eles tem uma banda meio "rock-ópera" que conta histórias sobre o Protoman e o Megaman.
A primeira música, Hope Rides Alone, Conta quando Protoman morre.
A segunda música, Funeral For A Son, fala da morte de Protoman e a criação de Megaman.
A terceira música, Unrest In The House Of Light,Conta quando Dr.Light diz para Megaman que ele tem um irmão.
A quarta música, The Will Of One, é a viagem de Megaman para a fortaleza de Willy.
A quinta música, Vengeance, é megaman atacando os Wilybots.
A sexta música, The Stand, é Protoman se revelando à Megaman.
E a sétima música, The Sons of Fate, é a batalha de Megaman com Protoman, aonde Megaman mata Protoman, e Willy mata os humanos.

Megaman 9 Intro

Confiram a intro de Megaman 9

Quatro responsáveis por criar o jogo "Mega Man" explicam sobre RM9!

Chris diz: 28 de julho, 2008, 9:11 am

Este formato de 8-bit para Mega Man 9 poderia ser explorado. Será que se houvesse qualquer menção das jogabilidades modernas, não poderiam ser regredidas para o que o clássico Nintendo era?
Stephen Totilo diz: 28 de julho, 2008, 9:31 am
@ Chris ele só mencionou aquilo que eu tenho falado(acima). Essa é a totalidade do nosso chat. Sim, eu gostaria de saber o que eles obtiveram em um jogo 8-bit que não foi usada para voltar na era 8-bit. Mas você viu como ele respondeu à minha pergunta, e eu infelizmente não continuarei. Desculpe!

MattG diz: 28 de julho, 2008, 10:30 am

Tudo sobre a demo Mega Man 9, eu tentei na E3 direito apenas a mim. Claro, é frustrantemente difícil em partes, mas isto é a fórmula global de Mega Man e o charme da série original.

Rick diz: 28 de julho, 2008, 12:17 pm

Se você realmente é um fã de Mega Man, então você realmente aprecia o 8 bits clássico que está vindo no jogo. Se não for assim, então você vai se queixar sobre o fato de que ele poderia ser 16 bits ou algo mais.
O que é realmente frustrante é quando jogadores queixam-se do desafio de um jogo: "nós queremos é fácil, nós queremos agora, queremos que ele vá para o modo que queremos." Mas isso é tudo lixo e não significa absolutamente nada. São por isso que jogos como Zelda ou quase nenhum jogo do xbox 360, é muito fácil de bater; porque nos queixam muito.
O desafio é o que fez Mega Man tão divertido. Eu não posso esperar por um Mega Man clássico para traze-lo de volta! Woohoo!

Inafune diz que Rockman9 poderá seguir tendência 8 Bit!

O site MTV Multiplayer teve a oportunidade de entrevistar Keiji Inafune e falar um pouco sobre o novo jogo Rockman 9/MegaMan 9. Aentrevista tinha muita coisa que já sabiamos, mas também rolou algo novo:


Multiplayer: E ouvi alguém dizer que "Mega Man 10" deveria ser um jogo de 16-bit. O que você acha disso?

Inafune: Bem primeiro temos de ver como reagem aos fãs vendo "Mega Man", na versão de 8 bits. Pensamos que isso é onde "Mega Man" realmente pertence(8Bit), e nós realmente queriamos ir nesse sentido para qualquer possível seguimento de "Mega Man." Mas queremos ver o que os fãs tem a dizer, talvez nós veremos outra versão de "Mega Man" em 16-bit. Por enquanto, nós gostaríamos de ver como ele faz, na sua forma clássica.

Multiplayer: Estou perguntando apenas - porque tem havido tantos jogos de "Mega Man" - Você não acha que tiveram muitos jogos de "Mega Man"? Há necessidade de ter mais "Mega Man" ou você gostaria de racionar eles? Qual a sua opinião sobre a franquia como um todo?

Inafune: Bem, há um monte de jogos de "Mega Man". Mas a maior parte deles são fãs que têm nos solicitado. E estamos tentando o seguimento para os jogos que os fãs pediram. Quer dizer, eu estive envolvido com o "Mega Man" por mais de 20 anos agora, e há jogos que eu mesmo me esqueci que eu tinha feito. Quando você pensar de que nesses termos, sim, poderá haver um monte de jogos de "Mega Man". Mas é uma franquia que os fãs amam.
"Eu sou totalmente a favor de um RM9 8bit, no entanto, se esta tendência de 8Bit continuar, quanto tempo irá durar nosso entusiasmo? Certamente eu não sou o único que pretende ver uma nova 16bit ou 32bit de Rockman!" diz Inafune.

Megaman Legends

Aparentemente em Rockman Legends/Dash(o primeiro) você pode ver a imagem do Japão (sim é isso que você leu) dentro de um dos 'Sub-Cities', Para você olhar a imagem das 'Sub-Cities' basta olhar para cima......se olhar bem próximo verá que parece ser uma galáxia 'flutuando' nas estrelas, mas se você virar a Galáxia de ponta cabeça, poderá ver o Japão a terra do Sol nascente. Mas é estranho que isto só aconteça só na versão para PC de Rockman Dash/Legends!
Não funcionará se tentar ver nas versões para playstation.


Novo Moderador

Olá pessoal, estou aqui hoje para comunicar que a partir de hoje, teremos um novo moderador do blog! O Fefnir!

Agora ele nos ajudará com novos posts...e muitas novidades!!!


Ah! E cada post que ele fizer, sera colocado esse avatar:

Megaman 9 Opening

http://www.youtube.com/watch?v=_6K-9qjRoRw
O link acima é a nova abertura original de Megaman 9!
fonte: Gt (Game Trailer)

*Mega Torneio de Music Video*

Torneio prorrogado até o dia 31/07/08
Os vídeos poderão ter até 3 minutos!

*Mega Torneio de Fanart* - Vencedor

Parabéns ao Mário Aniquilangel por ganhar nosso concurso de fanart!

Entre 52 desenhos, o seu foi o melhor, eleito pelo pessoal!

Obrigado a todos que enviaram as seus desenhos!